
O setor imobiliário e de seguros, mesmo diante de um cenário econômico desafiador, segue movimentando-se com estratégias de proximidade e valorização do capital humano. Prova disso foi o encontro promovido pela CAIXA Residencial, que iniciou a semana em São Bernardo do Campo com uma reunião de alinhamento e reconhecimento aos destaques de vendas do Seguro Residencial, com foco no produto Parcela no Bolso, durante o primeiro semestre de 2025.
Em um momento que combinou análise de resultados e projeção estratégica, o CEO da CAIXA Residencial, Rodrigo Valença, destacou que o sucesso do segmento está diretamente ligado à dedicação da rede de atendimento:
“Este é um momento essencial para reforçarmos estratégias, compartilharmos conquistas e destacarmos a importância do empenho e dedicação de cada profissional da Rede CAIXA, que tem feito a diferença no nosso dia a dia.”
Receberam o reconhecimento institucional os gerentes Cristiam Fernandes (SR ABC), Joandra de Jesus (Agência Senador Flaquer) e Rodrigo Bofante (Agência Grand Plaza Shopping), que, ao lado de suas equipes, se destacaram pela performance e inovação na abordagem comercial.
O evento contou ainda com a presença das superintendentes Executivas de Varejo (SEVs), Amanda Delduque Paschoal, Roberta Denise Casaes de Menezes e Fabiana Farinelli Moreto, bem como da equipe de Negócios da CAIXA Residencial, representada pelo superintendente Cleiton dos Santos e pela gerente Nadia Pereira.
Mais do que uma solenidade corporativa, o encontro reforça um ponto sensível para o setor financeiro e de seguros: a relevância da gestão próxima, do incentivo ao desempenho e da valorização das equipes como parte central da estratégia institucional.
Em tempos de competitividade acirrada e mudanças rápidas no perfil do consumidor, essa postura não apenas fortalece a imagem da CAIXA, como também reafirma a importância da integração entre liderança e operação no alcance de metas.